Pages

Renew

 linha Renew clinical

O uso da linha Renew Clinical é indispensável para suprir necessidades específicas da pele e mantê-la bonita, saudável e hidratada. Mas para alcançar o máximo de eficácia nos resultados, é importante saber aplicar os produtos corretamente. A seguir, confira a maneira correta de usar os principais itens da linha.
Gel de limpeza
Aplique o gel sobre a pele úmida e massageie suavemente com movimentos circulares do centro para fora. Enxágue bem. Seque com uma toalha, sem esfregar. Sua pele estará pronta para receber qualquer tratamento da linha Renew Clinical.
Creme redutor específico para linhas e rugas
Após usar o Gel de Limpeza, aplique o creme com a caneta redutora diretamente nas linhas de expressão e rugas mais profundas e massageie com movimentos circulares, usando a ponta do aplicador. Deixe absorver inteiramente e, em seguida, aplique seu creme Renew de uso diário. Use duas vezes ao dia.
Derma-Full Creme
Pela noite, após limpar e tonificar a pele com o Gel de Limpeza, aplique o creme em movimentos suaves sobre o rosto, de baixo para cima e de dentro para fora. Em seguida, aplique o seu creme Renew habitual.
Derma-Full X3





      


Renew rejuvenate

O uso da linha Renew Rejuvenate é indispensável para manter a pele bonita, saudável e hidratada. Mas para alcançar o máximo de eficácia nos resultados, é importante saber aplicar os produtos corretamente. A seguir, confira a maneira certa de usar cada um dos itens da linha.
Gel de limpeza
Aplique o gel sobre a pele úmida e massageie suavemente com movimentos circulares do centro para fora, até dissolver as microesferas. Enxágue bem. Seque com uma toalha, sem esfregar. Sua pele estará pronta para receber qualquer tratamento da linha Renew Rejuvenate. Use diariamente, pela manhã e à noite.
Creme para o dia
Pela manhã, após limpar e tonificar a pele com o Gel de Limpeza, aplique o creme em movimentos suaves sobre o rosto, de baixo para cima, e no pescoço, de cima para baixo.
Creme para a noite
Pela noite, após limpar e tonificar a pele com o Gel de Limpeza, aplique o creme em movimentos suaves sobre o rosto, de baixo para cima, e no pescoço, de cima para baixo.
Sérum
Pela manhã e à noite, após limpar e tonificar a pele com o Gel de Limpeza, aplique o Sérum sobre o rosto e o pescoço com suaves movimentos ascendentes. Em seguida, aplique o Renew Rejuvenate Dia ou Noite.
Para conhecer todos os produtos da linha Renew Rejuvenate, clique aqui.







gf