Pages

domingo, 9 de maio de 2010

Avon Moda e casa com o melhor da moda para você !
Coleção Outono / Inverno 2010


A Meia-Calça Canelada TriFil é de poliamida, e tem nas cores Marrom, Preta e Cinza, nos tamanhos P/M/G/EG, apenas 14,40 cada. Uma dica: Não compre meia calça do seu tamanho certinho, pegue uma maior que a durabilidade é bem maior, o perigo de rasgar é muito menor.
Já a Meia Calça Xadrez de poliamida com elastano está 19,90, é tamanho único, vestindo do 40 ao 46, nas cores cinza, preta e berinjela.





O Vestido Esmeralda da Marmot está 64,80 e tem nos tamanhos M/G, é de poliéster com viscose, na cor verde.
Quanto as meias, que não podem faltar no seu armário, afinal, é possível sim usar os seus vestidinhos curtos no inverno também, a Trifil está com uma meia-calça ma-ra-vi-lho-sa, dupla face, de um lado berinjela, do outro preta, e outra opção, de um lado preta e do outro cinza. Feita de poliamida com elastano, tamanho único, veste do 40 ao 46. Apenas 24,90. 2 meias em 1.




A Meia-Calça Losango da Ciro, de poliamida, na cor preta está 15,30 nos tamanhos P/M/G
Já a Meia-Calça Impuls Fio 80 é da TriFil de poliamida com elastano, está 24,90, nas cores grape (roxo) e preta.
Na foto ao lado, também da TriFil, está a Meia-Calça Fio 70, de poliamida, nas cores marrom, preta e berinjela, nos tamanhos P/M/G/EG está 17,90 cada.
Ahh, fala a verdade gente, só passa frio quem quer, roupa de frio é tão elegante, use e abuse, nada de moletons para sair de casa.




O inverno pelo jeito ultrapassou o outono e chegou antes da hora, com isso, as novidades para aquecer o corpo também, e sem perder o estilo.
A saia de onça tem um zíper invisível, e também um passante de cinto, com certeza todos nós já aprendemos que nesse tempo de frio, as estampas de animais estão com tudo. A Saia está 53,90, nos tamanhos M/G/EG.
Já a Blusa, com um ar de romântica, está 49,40, nos tamanhos M/G. Para deixar o look mais atraente e sensual, uma meia e uma bota são suficientes.
Na foto ao lado, o Trench Coat Gloss, maravilhoso, que pode ser usado com um jeans, está 75,00 nos tamanhos M/G/EG.



A Blusa Lunar da Marmot que fica boa com qualquer jeans, está 41,30, nos tamanhos P/M. Somente na cor Cinza, é de poliéster com viscose e elastano, e tem a manga 3/4.
A Calça Jeans New York da Lalyk é de Algodão, elastano e poliéster, nos tamanhos 38/40/42/44/46, está 68,30. O elastano modela o corpo, nos deixa mais confortáveis e tem maior durabilidade.
Na foto ao lado, o Sobretudo New York também da Lalik, de algodão, na cor azul, nos tamanhos P/M/G, está 85,00 cada.

0 comentários: