sexta-feira, 21 de maio de 2010

Novos lançamento da Maquigem Avon !

Confira os novos lançamento da campanha 11, mais que vc pode pedir já na campanha 10:

Nova máscara curvadora intensa de cílios a prova dágua.7g.
Seus cílios nunca ficaram tão curvados!
Apenas R$ 10,00 no pré lançamento


 



Nova ùniva no Brasil!
  • Aumenta o ângulo dos cílios em 100%
  • Exclusivo aplicador em tamanho maior
  • Fórmila leve e de fácil aplicação que mantem os cílios curvados por até 12h.
  • E a prova d`água!



Novidades da linha Color Trend


2 comentários:

LiMagiagifs disse...

Oieeee tudo bem com vc?Seu blog é destaque essa semana no magiagifs,pela beleza e pelo carinho com q é cuidado parabéns!Tem um selinho e meu award pra vc.
**Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão.**
Beijinhus
Magiagifs(Li)
www.magiagifs.com.br

Claudia disse...

menina!! Pois naum eh! Mas pra ser sincera o mais procurado eh Avon e que me dedico mais tb!! tanto que aki os blogs da natura e jequiti estão eskecidos por mim kkkk
Bom sábado e boas vendas...

www.claudia-avon.blogspot.com