Pages

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Avon Águas e Brisas


Avon Águas e Brisas
Perfume sua vida com a Linha Avon Águas e Brisas, uma linha feita especialmente para você que tem bom gosto e gosta de apreciar produtos de qualidade, uma linha que vai deixar o seu outono e o inverno muito mais agradável e mais perfumado. E a Avon está procurando sempre inovar, trazendo produtos de primeira linha para você.
  Agora com mais 3 fragrâncias para você nas versões 300 ml: Força do Mar, Carinho do Sol e Lavanda Linda
300 ml R$ 29,90
150 ml R$ 19,90


E essa novidade a Linha Avon Águas e Brisas é uma linha com 5 colônias para deixar você ainda mais perfumada durante o outono e inverno, que são as estações um pouco mais frias do ano, é uma linha com uma variedade de fragrâncias, assim você pode escolher a fragrância que melhor combina com você. Conheça detalhadamente cada fragrância da Linha Avon Águas e Brisas:
Lavanda Linda: possui uma perfeita combinação de essências florais e frutais, com ingredientes que proporcionam mais frescor como a frésia e rosa.
Pimentinha Faceira: fragrância afrodisíaca e que adota a pimenta rosa como principal ingrediente. Floral levemente amadeirada, esta colônia promete proporcionar bem estar à mulher.
Íris Encantada: apresenta uma fragrância frutal verde que combina flor de íris e lichia com toque de pêssego e chá verde.
Acerola Vibrante: ela tem sua fórmula composta por acerola e toques florais do muguet, jasmim e rosas. Trata-se da combinação perfeita entre as essências de frutas e flores.
Lima Deliciosa: fragrância cítrica e refrescante que promete deixar a mulher perfumada por muito mais tempo. A lavanda combina com delicadeza a saída cítrica da bergamota e lima, além das notas de jasmim e gerânio.

0 comentários: